Somos Portugal!

Tenho saudades da seleção de outros tempos, e quem se lembra do euro 2004, certamente sentirá o mesmo que eu, é inevitável.

Continuo a apoiar a nossa seleção, mas deixei de vibrar com eles. Não são os mesmos jogadores e o espirito não é o mesmo, e é desse espírito que tenho saudades.

Tenho saudades de ver os jogadores a lutar até ao último segundo, tenho saudades do espírito de equipa, tenho saudades da luta, da garra! Tenho saudades de ver o nosso guarda-redes a defender penáltis decisivos sem luvas, porque sabia que não era o melhor do mundo, mas sabia que o futuro da seleção naquele momento dependia muito dele, sabia que aquele momento era decisivo, e o querer pode não ser tudo, mas tem muita força!

Quem não tem saudades da garra do Figo, da persistência do Helder Postiga, da entrega do Nuno Gomes, da força do Ricardo Carvalho, da coragem do Paulo Ferreira! Do brilho do Deco, Rui Costa...

Outros tempos, outra vontade! E como sonhei naquele europeu, como vibrei! Como acreditei até ao fim e mesmo sem vencermos não podia ter ficado mais orgulhosa, tal como todos os portugueses.

Agora temos o melhor jogador do mundo, temos outros jogadores fantásticos, temos um treinador experiente, e eles, bem eles têm apoio incondicional.

O objectivo tem de ser um e apenas um: vencer! Vencer, deixar os portugues orgulhosos. Se não conseguirem vencer, pelo menos lutem até ao fim, é isso que vos pedimos!

Vocês merecem isso, os portugues merecem isso!

Orgulhem-se de serem portugueses, orgulhem-se daquilo que representam, porque vocês representam um país inteiro, representam uma nação, representam-nos a todos nós!

Lutem com garra, lutem pelo nosso objectivo e vençam, porque vocês são capazes, só é preciso quererem, ninguém quer mais do que nós!

Que seja como antes, decidir o jogo no último minuto, sofrer até ao último segundo!

Um por todos, todos pela seleção! ❤

Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora