A vida é como o tempo!

A vida! Ó vida! 

Todos os dias são bons para sermos felizes, apesar de a vida, bem como os dias serem como o tempo. Uns dias de chuva. Outros de sol radiante. Nem sempre depende de nós a forma como as coisas acontecem, mas depende sempre de nós a forma como encaramos as coisas. 

Nem todos os dias de chuva são maus. Nem todos os dias de sol são bons. 

E nos momentos em que reclamamos das coisas menos boas que nos acontencem, devemos refletir e agradecer por mais um dia. Agradecer por termos acordado para mais um dia, e com isso termos uma nova oportunidade de fazermos as coisas diferentes, de melhorarmos, de sorrirmos e sermos felizes. 

Nos momentos em que reclamarmos dos dias menos bons, dos problemas do trabalho e da vida, devemos olhar para o lado. E entendermos. Entendermos que não estamos sozinhos e que no fim de um dia mau, temos sempre para onde voltar. Para quem voltar! E é nestes pequenos instantes que a vida se torna melhor. Mais fácil. Mais feliz.

Nada é perfeito, mas enquanto tivermos família, amigos e muito amor no coração, temos sempre uma casa. As pessoas importantes da nossa vida, são a nossa casa. E é assim que a vida se torna melhor. 

Vamos perceber que precisamos de pouco para sermos felizes!

Vamos perceber que a vida e boa. E curta. Demasiado curta para passarmos o nosso tempo a reclamar, ou a sofrer. 

É necessário passarmos mais tempo a apreciar as pequenas coisas. E que realmente importam. Um abraço, um sorriso sincero, o cheiro de uma flor, o amor! 

Sejam dias de sol radiante ou chuva, enfrentemos com um sorriso no rosto...e muito amor no coração. Assim a vida será simples. E feliz.

No final de tudo, aquilo que vamos levar da vida, são os sorrisos mais sinceros, as pessoas que amamos. E os dias mais felizes. 



Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora