Se é amor, sobrevive!

Não importa ao que. 

Não importa como. 

Não importa, a quem. 

Se é amor, sobrevive. 

Falo de amor, no verdadeiro sentido da palavra. O amor não sobrevive a traições, porque quem trai não ama. Isso não é amor. O amor não sobrevive a humilhações. Porque isso não é amor. O amor não sobrevive a maus tratos, porque quem maltrata não ama. 

 A tudo o resto, o amor sobrevive. Seja aos ciúmes, seja às pessoas contra, seja às pessoas a favor, seja ao que for. O amor é tolerante. 

O amor serve para encher os corações de alegria, sendo sem margem para dúvidas a melhor coisa do mundo. Seja o amor entre pais e filhos, seja o amor entre amigos, seja o amor entre famílias, seja o amor ente um casal, o amor sempre vence tudo. 

Piroso, eu sei. Mas é aquilo que neste mundo nos consegue fazer a todos mais felizes, é o amor. O amor faz nos feliz, porque é uma das poucas coisas na vida que não podemos escolher. Em que somos todos iguais. Entre homens, entre mulheres, entre homens e mulheres, não importa! O amor vence sexos, vence nacionalidades, vence raças , vence religiões, classes sociais, vence o que for necessário 

Quando é amor a gente sabe. Quando amamos alguém sabemos. Lutamos. E vencemos. 

Pra ser amor, tem de ser verdadeiro. Tudo que não for verdadeiro, sincero, que te faça bem, que não te faça perder o amor próprio, que não te faça feliz, não é amor.

O amor vence tudo. O amor é tudo. 

Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora