Dois avós é bom, três é perfeito!

Há pessoas e pessoas. Pessoas que nos marcam. Pessoas que são parte de nós.

É tão bom termos o amor de dois avós, imaginem ter três. Dois de sangue e um de coração. Ter a oportunidade, e o privilégio de ter três. Eu tive.
O grande problema disto é que corremos o risco de sofrer uma vez mais ao perdermos mais uma pessoa! Eu perdi. Perdi os 3. Os meus três anjos da guarda. Os meus três amores.

E raio, a falta que eles me fazem!
Coincidência, ou não, perdi os três no mês de Dezembro, apesar de serem em anos diferentes, dias seguidos! E hoje sou uma pessoa mais vazia e mais triste, porque cada um deles levou uma parte do meu coração. Uma parte da minha alegria.

E que raio, a falta que sinto do amor deles. 

No fundo, eles continuam ao meu lado. Não há um dia em que não pense neles, não há um dia que não desabafe com eles, não há um dia em que não os ame, não há um segundo em que não sinta a falta deles. Não há um dia em que não me lembre do sorriso de cada um, das brincadeiras, das palavras carinhosas. De me defenderam sempre, perante quem quer que fosse, porque como se costuma dizer, e bem, os pais educam e os avós estragam.

Tenho do coração apertadinho. E os olhos cheios de lágrimas.
Raio das saudades.

Onde quer que estejam, quero que saibam que me fazem muita falta. Quero que saibam que sinto um orgulho enorme em vocês e que o que mais me custa é que não estejam comigo hoje, para verem tudo que conquistei, para verem a mulher que me tornei, muito graças a vocês!! 

Raio das saudades.
O J A  ❤

Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora