O amor!

Obrigada. A ti só te posso agradecer! Por tudo, e por nada. Por estares presente. Por me amares. Por cuidares de mim. Por lutares. Por seres incrível. Por me apoiares. Por me irritares. Por não me dares razão. Por me chamares à razão. Pelas lágrimas. Pelos sorrisos. Pela amizade. Pelo companheirismo. Pelo carinho. Pela confiança. Pela segurança. Pelo amor.

A ti só te posso amar. Porque sim. Por tudo.

Só te posso amar pelos dias. Pelas noites.

Pelo amigo. Pelo amor.

Depois só te posso falar do orgulho que tenho em ti. Pela pessoa que és, apesar de tudo que já passaste, pela forma como és calmo durante uma tempestade, pela forma como és brilhante durante um vendaval. Por seres calmo quando eu não sou. Por seres eufórico quando eu preciso. Por seres tudo que eu preciso. És brilhante.

Todos os dias eu vou estar do teu lado, todos os momentos em que precisares. E mesmo naqueles que não precisares.

Por todos os momentos, por todas as discussões. Por todos os medos ultrapassados. Por todos os obstáculos que comparados ao amor se tornararam uma gota doce, num oceano salgado.

Fazes-me bem. Fazes-me ser uma pessoa melhor, e fazes-me querer melhorar ainda mais.

Mudaste tudo. Não há uma única coisa que não tivesse mudado com o teu aparecimento. E isso é bom. Fizeste me mudar coisas que eu já sabia que precisava e fizeste me mudar até o que eu não sabia ser necessário. E mesmo assim foi bom, outra coisa pela qual te tenho a agradecer.

Agora já não importa mais nada, o amor é assim.

Venha o que vier.

Venha quem vier.

Há pessoas que conhecemos e nunca mais largamos e eu nunca mais te vou largar. Nunca mais.

Sou eu e tu, contra o mundo e aposto que vencemos. Vence o amor. Sempre o amor.


Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora