Ama-te.

Ama-te a ti mesma, porque sim! Porque mereces, porque tens esse direito, porque deves gostar de ti mais do que qualquer outra pessoa, porque se tu não gostares ninguém irá gostar!

Ama-te com todos os teus defeitos, e não tentes mudar por algo ou por alguém, podes apenas, e se achares que deves , melhorar por quem merece!

Ama-te, vê-te ao espelho e tem orgulho, não só do exterior, mas também daquilo que consegues "ver" por dentro.

Se tu própria não gostares de ti, acredita que mais ninguém irá gostar, porque tu não és menos do que ninguém e é muito mais fácil amarmos os outros, do que nos amarmos a nós próprios, mas não são os outros que nos fazem ficar de consciência tranquila, não é a opinião dos outros que nos deve interessar, é aquilo que nós pensamos de nós mesmos.

Ama-te mesmo que sejas diferente. Podes ser aquela mulher que prefere os ténis aos saltos altos, podes ser aquela mulher que não usa maquilhagem e que adora calças de ganga. Podes ser a mulher que não gosta de moda, e que prefere um jogo de futebol. Podes ser a mulher que usa rabo de cabelo, podes ser a mulher que prefere simplicidade. Podes ser quem tu quiseres, mas tem orgulho disso, não tenhas vergonha de mostrar que és diferente, gostes tu daquilo que gostares.

Ama-te independamente de tudo o resto, ama-te sem medos, sem vergonhas. E lembra-te, se tu te amares e te sentires bem contigo própria é meio caminho andado para os outros também gostarem de ti.

Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora