O Amor

Já ando à uns tempos a tentar escrever sobre amor, mas acabo sempre com a sensação de que não está suficientemente bom. É próvavel que assim seja, devido ao tema em questão.

Acredito que existam diversas definições de amor, porque cada pessoa ama à sua maneira.

Para mim o amor é simples. Para mim o amor é uma flor roubada de um jardim. Para mim o amor é um sorriso, simplemesnte por se ver ao longe aquela determinada pessoa. Para mim o amor é confiança, é carinho. É uma gargalhada. É à vontade. É um perfume.

Para mim o amor é simples porque não se escolhe por quem se sente. Porque passamos horas na nossa vida a escolher uma roupa, uma televisão, um telemóvel, e o amor pura e simplesmente acontece, sem avisar e sem pedir! Muito possivelmente quando menos esperas...

O amor é simples porque não escolhe. Não escolhe religiões, não escolhe raças, não escolhe cor de pele, não escolhe idades, não escolhe sexos! Amor é igual sejas branco, negro, rosa. Amor é igual seja entre um homem e uma mulher, sejas entre dois homens, seja entre duas mulheres. O amor não escolhe cristãos, judeus, muçulmanos. E apesar de as pessoas amarem de forma diferente, se há coisa comum entre todos é o amor. Porque ele não escolhe. Nós não escolhemos, só percebemos quando somos apanhado na ratoeira.

O amor é o amor, não há muito a dizer. Porque o amor não se escreve, demonstra-se em atitudes, em olhares!

Se tudo na nossa vida fosse amor, todos os dias seriam de sol. Não há coisa neste mundo melhor do que o amor, então vamos amar como se não houvesse amanhã.

O amor acontece e nós acontecemos com o amor, então para todo nós, só peço todo o amor do mundo! 

Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora