:)

Ao longo das nossas vidas as pessoas vão se embora de todas as formas possíveis. Vão se embora da nossa vida, da nossa cidade, vão se embora do nosso dia-a-dia. Vão se embora dos nosso braços, deixam a nossa amizade, deixam o nosso amor.

E muitas vezes, aquelas pessoas por quem temos um amor profundo, acabam por morrer e continuam vivas e imortais no nosso coração. E esta sim, esta é a pior perda de todas, é a pior forma de nos deixarem! É a única forma que não tem solução, não tem volta...

Mas depois de tantas perdas, de tanta tristeza, depois da dor, do sofrimento, vem a aceitação. Acabamos por aceitar que a vida nem sempre é aquilo que queremos, acabamos por aceitar a dor e transformá-la em força, em aprendizagem!

São as perdas que nos fazem crescer, são as perdas que nos fazem aprender e evoluir. Tornam-nos mais fortes e mais capazes.

Não importa a duração das coisas, dos sentimentos, importa sim, a instensidade com que amamos alguém. Importa a intensidade com que vivemos os momentos com as pessoas que amamos. Importa o amor que investes em algo, ou alguém!

O facto de sentirmos dor, com estas perdas, só nos faz sentir vivos de certa forma e é preciso entendermos que estamos vivos, mesmo que a vida seja difícil, mesmo que a vida seja dura e percamos as pessoas que amamos! A nossa vida continua...

Cuidemos do agora, porque há coisas que nos ensinam que a vida é apenas um momento, que pode durar dez minutos, ou cem anos! Minutos podem ser eternidades, ou não!

A vida é como um jogo, e só passas de nível se fizeres uma pontuação realmente boa e te aguentares bem, com a diferença de que só tens uma vida, se errares demasiado não podes voltar atrás! Aguenta-te no jogo, aguentando-te na vida!

Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora