É o amor e irá sempre ser o amor!

Ia começar este texto a escrever sobre raiva, sobre termos raiva de uma atitude ou de uma pessoa, mas depois mudei de ideias. Para que escrever sobre raiva, se posso escrever sobre amor? Este foi o primeiro passo para ser mais forte, ou como a maioria das pessoas dizem, "ser superior".

É importante conseguirmos ser superiores, é importante não deixarmos que o nosso coração seja inundado por aquilo a que chamamos de raiva. E para que termos raiva de alguém ou de algo, se podemos simplesmente ultrapassar a situação, desprezar, meter de lado, e concentrarmo-nos naquilo que realmente importa, o amor.

Não é afinal, o amor o mais importante nas nossas vidas? Amor pela nossa família, amor pelos nossos amigos, amor por alguém, amor pela vida. É o amor que nos faz acordar bem dispostos, é o amor que nos faz sorrir, é o amor que nos faz chorar, é o amor que nos dá vontade de viver, é o amor que nos move. E o amor pode mover montanhas. É o amor, não é a raiva.

Querem um conselho? Deixem de lado a raiva e agarrem o amor, agarrem as pessoas que amam, agarrem-se ao que amam fazer, porque a raiva só nos prejudica. O amor só nos fortalece.

É o amor e irá sempre ser o amor! 

Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora